painel1

Panel é o site onde são realizadas as compras de códigos para os aplicativos TVExpress, Duna TV, My Family Cinema e HOT.

Para se entrar e se inscrever no site clique aqui. Entre e crie sua conta gratuitamente.

Revendedor (a) –  É a pessoa que compra códigos para revender, seja para clientes finais ou outros revendedores.

Todas as compras feitas primeiro devem ser feitas no site PANEL assim que fizer o cadastro no site procure pelo UID.

UID: 1710360900144021506

Verifique os detalhes na imagem a baixo:

https://www.wdloja.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Busca-painel.png

Depois de encontrar adicione para seguir, selecione a opção de compra que deseja e logo em seguida e só comprar, seguir as instruções passo a passo.

Vcoin é a moeda virtual da empresa. Quando você vende através do Panel pela opção pagamento online, você receberá o equivalente à sua venda em Vcoins (+ taxa administrativa da Dlocal). Isso estará melhor explicado a seguir.

TVExpress – É um aplicativo de TV online, para dispositivos Android, onde você tem acesso a mais de 350 canais nacionais e internacionais.

My Family Cinema MFC – É um software que reúne mais de 1.591.934 dados sobre os últimos lançamentos de filmes, as séries mais populares e as biografias de atores e diretores famosos. Além disso, atualiza automaticamente as informações de multimídia, suporta HD e FHD, disponibiliza legendas e um fórum para compartilhar suas experiências. Tudo isso com preços acessíveis..

Duna TV – É um aplicativo onde foi mesclado o TV Express e MFC porem ainda com algumas limitações, na parte da TV ainda esta bem limitado, pois não tem os arquivos organizados, e na área de filmes não tem todos como o MFC.

HOT – É um aplicativo com conteúdo para adultos. Conta com mais de 20.000 filmes e mais de 40 canais exclusivos. O aplicativo mais seguro, discreto e confiável.

Código de Recarga – É o código de 16 dígitos que o cliente insere no aplicativo ou o revendedor recarrega direto na conta do cliente vinculada no app. Os quatro aplicativos possuem código de recarga. No caso do MFC, esse código não vem com conteúdo, é necessário importar uma nuvem de preferência para poder ter acesso ao conteúdo.

Código de Conta – Tem duas séries de códigos, a primeira série tem 10 dígitos e é o login, a segunda série tem 8 dígitos e é a senha do cliente. Essa modalidade só está disponível para as apps MFC e HOT e já vem com o conteúdo incluído, não é necessário importar nuvens. Não é possível recarregar códigos de conta pelo panel, somente gerar os códigos. Importante sempre indicar ao cliente que comprar um código de conta, vincular uma conta de email ou celular assim que fizer o login no app.

Como criar sua conta no panel

Site Panel 2

1. Pelo seu navegador de internet, acesse o site: https://sales.novareseller.xyz/

Recomendamos usar Google Chrome

2. Selecione o idioma Português.

3. Clique em “Criar conta” para efetuar seu registro.

Acompanhe a baixo a forma correta de fazer o cadastro:

Site Panel 3

Como comprar códigos

Site Panel 4
Site Panel 5
Site Panel 6
Site Panel 7

Onde encontrar o estoque

Site Panel 8
Site Panel 9
Site Panel 10

como vender códigos ao cliente final

Site Panel 11

como fazer recargas diretas no usuário

Site Panel 12
Site Panel 13

como gerar códigos para o cliente

Site Panel 14
Site Panel 15

como consultar um código

Site Panel 16
Site Panel 17

algumas dicas de boas praticas para revendedor

Os códigos serão liberados após a confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento pode levar até 24 horas úteis.

Para pagamentos off-line, entre em contato com seu vendedor.

Em caso de pedido de reembolso ou chargeback pelo comprador, todos os códigos comprados serão bloqueados.

Ao colocar um produto de “Indisponível” para “Disponível”, esse produto estará disponível para ser comprado por usuários que sigam sua loja.

Os códigos não têm data de validade (ativação).

O pagamento dos códigos pode ser feito através de cartão de crédito, transferência bancária, pix ou boleto.

Mantenha um controle dos códigos vendidos a cada cliente.

Se possível, registre as informações básicas de cada cliente: conta de email ou telefone, contato e data na qual a compra foi feita. Isso ajudará a manter um controle das vendas e evitará confusões a futuro.

Se possível, faça recargas diretas nas contas dos clientes.

Não envie os códigos nem faça recargas antes de ter recebido o pagamento.

Se um código foi enviado e o pagamento correspondente foi estornado, comunique-se com seu revendedor ou vendedor oficial, para resolver a situação.

Para isso, reúna as provas: pagamento estornado e envio de código ou recarga na conta do cliente.

Se ocorrer um problema na carga ou geração de códigos, por gentileza, aguarde uns instantes e tente novamente. Se o problema persiste, entre em contato com seu revendedor ou vendedor oficial. Reúna prints do problema para que seja resolvido da forma mais rápida possível.

Pergunte sempre para ser revendedor ou vendedor oficial se o pagamento precisa ser feito de forma online ou off-line.

Seja cuidadoso com as informações sobre os códigos e os clientes, salve essas informações em um lugar seguro que não corra o risco de ser perdido ou roubado.

A WD Loja deseja a você boas vendas e se tiver qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco pois somos vendedores oficiais.